As 5 melhores empresas para desenvolver seu aplicativo

Desenvolver um aplicativo é o sonho de 90% dos empreendedores da área de tecnologia. Mas para aqueles empreendedores que não são formados na área de é preciso contar com uma parceria para tirar suas ideias do papel.
Existem vários tipos de parcerias, desde a sociedade entre uma pessoa com o perfil mais técnico, até mesmo a contratação de um funcionário através da CLT para fazer o desenvolvimento do aplicativo.
Entretanto essas 2 soluções acarretam dilemas na vida do empreendedor pois ao escolher um sócio o empreendedor vai ter que abrir mão de uma parte significativa de suas ações na empresa, e ao contratar um programador os custos podem ser altíssimos por conta os impostos e encargos trabalhistas envolvidos.
A melhor solução então pode ser contratar uma empresa de desenvolvimento de software.
E foi por isso que nós do site O Mundo da Tecnologia pesquisamos e encontramos algumas das melhores empresas de desenvolvimento de softwares que trabalham com startups de todo o país.
A nossa lista é baseada na qualidade, preço, quantidade de projetos desenvolvidos e é claro e recomendações dos nossos leitores. Vale lembrar também que a lista se encontra em ordem alfabética, não refletindo um ranking de qual empresa é melhor, mas sim uma lista com todas as qualidades de cada uma delas.

Confira 5 melhores empresas para desenvolver seu aplicativo


1 – Alfa 3 Sistemas
A Alfa 3 Sistemas é uma empresa que atua no formato de cooperativa de desenvolvimento, onde vários desenvolvedores são responsáveis por formar equipes e realizar a programação de um aplicativo ou sistema web. A grande vantagem desse formato é a redução nos custos, já que o contratante não precisa arcar nem com os custos de uma empresa grande e nem com os custos trabalhistas dos desenvolvedores, e isso é excelente para as startups que estão começando e precisam economizar tempo e dinheiro.
A empresa conta ainda com sede própria e com um portfólio de mais de uma centena de clientes. Seu processo de desenvolvimento de software é um dos mais rigorosos e transparentes do mercado e pode ser visto nesse vídeo aqui.
Para saber mais sobre essa empresa basta visitar o site deles: Alfa 3 Sistemas

2 – Innovea
A Innovea é uma empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos e outras soluções mobile para startups e empresas de grande porte, tendo como foco principal a usabilidade e experiência do usuário, assim como os melhores resultados para o projeto de seus clientes.
A empresa conta com quase uma centena de colaboradores diretamente contratados trabalhando em seus escritórios por todo o Brasil. Contando com um portfólio repleto de grandes marcas a inovação e tecnologia fazem parte do DNA de seus colaboradores. E com planejamento e uma gestão de projetos bem definida através de metodologias eficientes, a Innovea oferece soluções eficazes para todas as fases de um projeto de software.
Saiba mais sobre a Innovea no site deles: Innovea

3 – Prismetric
Com quase 10 anos no mercado, a Prismetric oferece desenvolvimento de apps mobile, softwares em código aberto e aplicativos para a Internet of Things (IoT). Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são o aplicativo do famoso chef Jamie Oliver e o app da empresa Heróis da Reciclagem.
A Prismetric também é uma das únicas na área que também desenvolve jogos para seus contratantes, seguindo diversos gêneros.
Conheça o portfólio da Prismetric através da página deles: Prismetric

4 – Team 17
Desde 1998 Team 17a entrega soluções sobre medida guiadas pela necessidade do negócio dos seus clientes.
Assim como no caso da Alfa 3 tem um dos processos de desenvolvimento mais robustos e transparentes, sendo explicados já em sua página inicial. Seus principais projetos também são bastante variados, indo desde lojas virtuais de diversos setores, reprodutores de mídia e apps para fazer reservas em hotéis específicos, entre outros.
Tudo isso como uma garantia de entregas rápidas para que o cliente possa validar seu produto e minimizar riscos a um preço justo.
Visite o site deles: Team 17

5. Usemobile
Finalizando a lista temos a Usemobile. Com uma transparência de processos e uma equipe altamente especializada a desenvolvedora inclusive revela quais linguagens de programação usa na criação de seus aplicativos. Indo além dos smartphones e tablets, a Usemobile também cria aplicativos para smartwatches.
Seus trabalhos já englobaram apps destinados a permitir que usuários de smartwatches ouçam audiobooks e a permitir que alunos do método Kumon ouçam as aulas pelo celular, entre outros. Confira mais sobre os diferentes trabalhos da Usemobile acessando a página deles: Usemobile


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *