Assassi’ns Creed Unity está liberado gratuito para PC

Jogo foi publicado em 2014 e possui uma das recriações em 3D mais fiéis da Catedral de Notre Dame.
Em meio à lamentação mundial pelo incêndio que arrasou a Catedral de Notre Dame na última segunda-feira (15/4), em Paris, a Ubisoft resolveu autorizar, nesta quarta-feira, 17, o download grátis de ‘Assassin’s Creed Unity’ no PC por uma semana. Em nota, a empresa esclarece que “gostaria de sugerir a todos os seus jogadores a chance de testar a majestade e a beleza da Catedral”, que foi perfeitamente replicada em 3D para a produção do título.

Ubisoft autoriza o download grátis de ‘Assassin’s Creed Unity’ para PC


Quem quiser baixar o jogo e descobrir a imensidade de Notre Dame só precisa entrar neste link e logar em uma conta no Uplay, a biblioteca digital de games da Ubisoft. A cópia grátis poderá ser salva
pelos usuários até o dia 25 de abril, às 04:00 (no horário lde Brasília) e promete acesso ilimitado a todos os seus recursos.

Assassin’s Creed Unity foi originalmente publicado em 2014 e traz a Revolução Francesa como pano de fundo. Ele tem, até hoje, uma das renderizações em 3D mais impressionantes da Catedral – claro, com ajustes para a época em que o game se passa. Segundo a artista responsável pela modelagem do monumento, em entrevista ao The Verge em 2014, o processo de recriação durou por volta de dois anos.

Ainda hoje, a Ubisoft publicou que vai doar 500 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões) para ajudar na reconstrução da Catedral. No link de acesso ao jogo grátis, a companhia estimula qualquer usuários e parceiros que queiram ajudar com a restauração, convocando-os para também fazer uma doação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *