Atualização do Windows 10 saiba como fazer Deixar PC seguro

Atualização do Windows 10 saiba como fazer e deixar seu computador sempre atualizado, esse processo para você que não sabe e muito simples, vamos fazer um pequeno tutorial.
Finalmente, a atualização de 1903 do Windows dez saiu do ambiente de teste e está no mercado para qualquer um ou todos os usuários. O lançamento promete acabar com a inconveniência das atualizações automáticas e recebeu tratamento especial da Microsoft, que despertou desconfiança pública com a chegada problemática da atualização de 1803, responsável pelo desaparecimento de vários arquivos pessoais e instabilidades no desempenho das muitas máquinas no ano passado.

Leia Também

Aplicativo para criança – Baixar

Download Play Store Pro – Baixar APK Grátis

Com a garantia dessa quantidade estendida de testes, o novo sistema operacional deve fornecer melhorias gerais do sistema e novas opções, sem comprometer o desempenho do computador. Se você é um desses que está ansioso para saber sobre as mudanças no sistema, veja como instalar manualmente a atualização noventa e oito do Windows 1903 em seu PC.

Como procurar o instalador da Atualização do Windows 10

  • Acesse o site da Microsoft, baixe a ferramenta de atualização oficial (Update Assistant) e execute o software no seu PC;
  • Clique em “Atualizar agora” e sua máquina será rapidamente avaliada para receber a atualização; em seguida, clique em “Avançar” ou aguarde dez segundos;
  • Aguarde a conclusão do download (normalmente, você pode usar o COMPUTADOR durante o processo) e instale a atualização.
  • Atualizado com a ferramenta de criação de mídia

  • Com a Ferramenta de Criação de Mídia, encontrada na página idêntica da Microsoft, você poderá atualizar a máquina usando uma unidade flash ou dispositivo alternativo; então baixe o programa e execute-o em seu laptop;
  • Leia e aceite os termos do Windows;
  • Continue com a instalação selecionando “Atualizar este pc atualmente”.
  • Se a instalação estiver em outro PC, selecione a segunda opção (“Criar mídia de instalação”). Opte pelo idioma, edição e arquitetura do sistema operacional e, eventualmente, baixe o ISO do Windows ou adapte um dispositivo USB.
  • Lembre-se que o PC pode ser formatado e precisa de pelo menos quatro GB de armazenamento gratuito.

    Avisos finais

    Porque foi lançado recentemente ao público, é possível que ainda existam alguns problemas com a atualização; Além disso, incompatibilidades podem ocorrer com alguns programas adaptados à versão anterior.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *