Atualização Windows 10 vai acabar com as senhas

Atualização Windows 10 vai acabar com as senhas agora a segurança vai de forma mais inteligente ja nas próximas atualização do windows 10
“Ninguém gosta de senhas, exceto hackers”. É assim que a Microsoft inicia o anúncio feito atualmente sobre um novo esquema de confiança para o Windows 10. Em breve, você terá que digitar cada vez menos os códigos de passagem — e, por mais incomum que possa parecer à primeira vista, isso o deixou mais seguro.

Atualização do Windows 10 deixa as senhas tradicionais com os dias expostos


A coisa nova é que o Windows Hello agora tem a afirmação do FIDO2, um modelo de segurança que autoriza o registro em serviços e sites por meios recíprocos que não sejam uma continuação de letras, números e símbolos. Essa autenticação pode ser feita com biometria, verificação facial ou código PIN, que pode ser configurado facilmente na conta da Microsoft.

Leia Também

Baixar Fortnite para celular atualizado 

Baixar Garena Free Fire atualizado

Na execução, você não deixara as senhas totalmente: elas precisam ser digitadas ao menos uma vez para instituir o vínculo com o novo formato de segurança. É só depois que os logins são de modo correto registrados e autenticados que o procedimento fica bem mais fácil. Além disso, em aparelhos sem o Windows Hello, os códigos precisarão ser colocados normalmente.

De acordo com a empresa, a segurança do FIDO2 é reservada por uma criptografia muito acima às senhas comuns. A certificação será sobreposta a partir da atualização 1903 e resulta também da semelhança com serviços, como os navegadores instalados no seu PC, e com Microsoft Office (a partir da conta do Office 365), Skype, Xbox e outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *