Blogueira quer vender assinaturas para ver Stories e foi muito criticada

Blogueira quer vender assinaturas para ver Stories e foi muito criticada pelo seu seguidores que não gostou nada dessa historia. Virginia Fonseca digital comentado da semana passado por querer cobra assinatura de seus seguidores do Instagran. A moça quer cobra esse mais novo serviço em seu perfil para quem quiser ter acesso ao seus Stories e melhores amigo por um valor de 14,90 mensal. Mais isso não foi bem visto pelo seus seguidores e para outros digitais influentes. Virgina afirma que os conteudo seram exclusivos dos bastifores de gravações e seu dia dia. somente conteudo exclusivo para assinante.

É proibido Blogueira quer vender assinaturas?


Isso e bem comum artista fazer esse tipo de vendas, mais no Instagram é a primeira vez que acontece e o assunto repercutiu muito em outras redes social. Como ela não contava com repercussão negativa do anuncio de cobrança de ter exclusividade do Stories agora resta saber se ela pretende continuar oferecendo esse tipo de serviço. Aparentemente Virgina não se abalou com a repercussão negativa. A blogueira fez uma nova postagem se dizendo feliz com a ideia e com seus novos amigos que ganhou com essa discussão. E ainda teve uma boa alfinetada em quem a criticou. “Isso me faz deixar mais forte, e bom saber que as pessoas acompanham meu perfil até aqueles que não gosta de mim”

Ver essa foto no Instagram

Hihihihi!! AMO mudanças, não consigo ficar igual por muito tempo! Gostaram?!!! (Saiu video no canal da transformação ??)

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *