Bug no Windows 10 que está prejudicando CPU e o processador

Bug no Windows 10 que está prejudicando CPU mesmo com as correção da Microsoft surgiu um novo bug que está deixando a CPU com problemas e vai deixar muitos brasileiros com dores de cabeça o que pode ocorrer com esses bug. Segundo MS Power conseguiram corrigir erro que usava de mais o processamento do processador fazendo a maquina ter um travamento contaste. Mais deixaram passar batido uma correção de de uma erro de entrada (IME) e uma solução utilizada para digitação do computador.

A Microsoft já está ciente desse erro IME e disse que o metado de entrada como chinês, simplificado chinês tradicional que pode gera engasgo no desempenho do processador. Eles alegam que stão investigando o caso e por que está elevando muito alto o gasto de energia da CPU.

Bug no Windows 10 faz que muitos usuários procurem técnicos para formatação


Em redes sociais muitos brasileiros já começam a se manifestar que computador está com virus, outros falam que está ficando lento o PC e dai por diante. mais na verdade e um erro no sistema operacional que esta dando dor de cabeça nos usuários.
Mais como a parte que foi afetada foi digitação chinesa a Microsoft diz que poucos brasileiros seram afetados. Agora resta aguarda as cenas dessa nova novela da Microsoft.

Fonte: MS Power User


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *