Correios podem ser privatizados por Amazon ou Alibaba

Correios podem ser privatizados por Amazon ou Alibaba e isso pode ser bom para todos afirma fontes do Correrios
É conhecido o desejo do presidente Jair Bolsonaro de reservar os Correios e atualmente ele ate demitiu o então presidente da estatal que expressava desacordo com a sugestão — no lugar, colocou o General Floriano Peixoto direito com o discurso de privatização.

Correios podem ser privatizados Amazon e Alibaba estariam interessadas em comprar os Correios


De fora, enormes empresas como a estadunidense Amazon e Alibaba dona do AliExpress conduzam o estender desta história. De acordo com, a coluna Esplanada do jornal O Dia as grandes do comércio eletrônico seriamente trabalham na probabilidade de compra dos Correios.

Leia Também

Baixar videos do Facebook online

Zuckerberg presidente do Facebook 

O benefício se daria por causa da grande estrutura logística que a estatal desfruta, com rotas e agências de distribuição de alcance nacional.

A coluna apresenta também a probabilidade da Amazon ou Alibaba se juntarem a um enorme banco nacional para a compra. Assim, o serviço postal seriá vantajoso pelas instituições financeiras enquanto a logística seria de utilidade das enormes internacionais.

Ainda não há estimativa para o começo do processo de privatização. Mais pode acontecer bem mais cedo que todos imaginam informa fonte Tecnomundo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *