Eletrônicos importados pode ter imposto mais baixo afirma Bolsonaro

Eletrônicos importados pode ter imposto mais baixo afirma Bolsonaro isso pode ser ótimo muitas pessoas podem comprar por exemplos aqueles celulares em destaque com um preço bm mais em conta e ainda contar com as melhores tecnologias.
O governo federal planeja diminuir os impostos de importação de bens ligados à tecnologia da notícia, confirma o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, nesta quarta-feira (12).

Governo quer diminuir impostos de produtos eletrônicos importados


De acordo com Troyjo, as tarifas poderão abaixar de 16% para até 4% no momento do período atual de Jair Bolsonaro na presidência. De acordo com o UOL, o governo procura adicionar tanto a concorrência quanto a produtividade de empresas que usam os equipamentos da TI.

Leia Também

Baixar videos do Facebook online

Zuckerberg presidente do Facebook 


As tarifas poderão cair de 16% para até 4%

Troyjo também confia que, ao baixar as tarifas, os efeitos seriam “exponenciais” para as empresas. Após colaborar na abertura do Congresso Mundial das Câmaras de Comércio, no Rio de Janeiro, o secretário comentou:

“Tecnologias da informação são serviços. (O efeito) É exponencial. Quando você dá um choque não apenas de característica e preço, mas também mexe na entrada àquilo de mais evoluído que está acontecendo, rapidamente se multiplica por várias vezes sua produtividade interna”, completa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *