Encontro amorosos com Tinder Facebook começa no Brasil

Agora vai ser possível Encontro amorosos que promete ser um grande sucesso na rede social. E ainda pode dar aquela marcada na pessoa que você está afim de algo diferente, assim ela vai passar a saber que realmente você quer algo com tal pessoa. Facebook promete que ferramenta vai ser muito usada logo em breve por muitas pessoas
O Facebook publicou hoje (30) no momento de sua conferência anual para desenvolvedores, a F8, que o Brasil está na lista de novas localidades nas quais o Facebook Dating estará á disposição em breve. Essa nova utilização é principalmente um “Tinder do Facebook” e também está transportando algumas novidades curiosas.

“Tinder do Facebook” chega ao Brasil e inaugura ferramenta “crush secreto”, Encontro amorosos


A mais curiosa delas é o “secret crush” ou “crush secreto”. Com ela, cada usuário do app de encontros poderá mencionar até nove pessoas dentre seus amigos no Facebook tradicional como questões amorosas secretas. Dessa forma, se a vantagem reprimida for mútuo, ambas as partes serão divulgadas e poderão iniciar a conversar.

Facebook Encontro amorosos
Marque seus interesses reprimidos

Caso você coloque na sua lista de interesses uma pessoa que não usa o Facebook Dating, nada vai acontecer até que esse indivíduo entre na aplicação. Caso a pessoa esteja utilizando o Facebook Dating, ela receberá um aviso dizendo que “uma pessoa tem um crush secreto nela”. Isso sem exibir a identidade do interessado.

Ainda não há notícias detalhadas sobre como essa novidade vai exatamente trabalhar e não sabemos diretamente quando o Dating será disponibilizado para uso no Brasil. Além do nosso país, o app de encontros foi lançado também em mais 13 nações: Bolívia, Chile, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai, Laos, Malásia, Filipinas, Singapore, Vietnam e Suriname.

Antes dessa segunda leva de países, o Dating já estava presente na Argentina, Colômbia, México, Canadá e Tailândia.

 

Fonte: Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *