Google Chrome com falhas grave tem que ser atualizado com emergência

Google Chrome com falhas grave tem que ser atualizado com emergência, essa falha de segurança e tem que ser atualizada imediatamente. Essa falha vem sendo encontrada na versão desktop. E com isso a Google recomenda que todos os usuários do Windows, Mac e Linux faça mais rápido possível o upgrade. Mais essa correção está sendo feito automaticamente, mais você mesmo pode fazer e verificar se está com essa falha. Basta ir na configuração do navegador presente. E depois ir ate no canto da tela e clicar em Sobre Google Chrome, ai vai mostra a versão que está instalada se ainda não tiver vai aparece uma mensagem para fazer download.

Segundo a Google somente os desktop foram atingido por esse falha, as plataforma Android e IOS não foram afetadas. Sssa vulnabelidade foi encontrada pela equipe de tecnologia da Google Chrome que tem uma boa recompensa pela descoberta de 5 milhões dólares.

O que poderia acontecer com Google Chrome com essa falha?

Ela estava causando uma lentidão na memoria do navegador a onde poderia surgi brechas para que rackear tinha total liberdade em roubas dados de usuários que utiliza o navegador. Mais o risco foi considerado pequeno pela empresa a onde os problemas foram detectados e corrigidos imediatamente de forma rapida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *