Google Play tem um novo recurso para controla gastos na loja

A Google Play traz uma nova aplicação para monitorar gastos dentro da loja online, uma vez que agora você pode determinar fim de quanto irá gastar. Para quem tem criança, isso auxilia muito, cortando que elas comprem uma porção de jogos indesejados. Uma das técnicas usadas pela loja que acabam motivando na compra de aplicativos é estar cheia de aplicativos dissimulados de “gratuitos”, mas quando você vai jogar, por exemplo, se encontra com extras caros que barram o uso de fundos principais.

Google Play ganha maneira para você monitorar seus gastos na loja


Recordando que esse novo controle de termo de gastos não defende que você compre itens, ele só guarda você consciente da sua marcação determinada, além do mais, essa maneira ainda não está acessível na web. Ao chegar perto do fim você ganhara uma notificação se está perto do orçamento ou se o ultrapassou.

Como configurar o recurso
Para determinar um orçamento na Play Store no seu Smartphone ou tablet Android, basta alongar o aplicativo Google Play Store e a esquerda tocar em menu, conta e histórico de compras. Feito isso, escolha estabelecer o orçamento, digite um valor e pronto, por último, aperte em salvar. Para alterar o orçamento é bem fácil também, pois, quando você abre o histórico de compras, pode tocar em remover. O processo está sendo executado em partes para os usuários, então, logo apontaram novas atualizações no seu dispositivo.
Mais tem uma plataforma semelhante a Google Playyyyyy, e nela da para baixar os aplicativos pagos totalmente de graça, caso queira fazer download ela se chama Play Store Pro e uma boa opão para fazer download de aplicativos. Com Pro não precisa se preocupar com conta para pagar ele totalmente de graça e pode baixar até mesmo aqueles jogos pagos. Então testa o Play Store Pro e veja se funciona mesmo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *