iPhone Z vai ser um luxo e com tela dobrável em 3 parte

Parece que todas fabricas de Smartfones estão empenhada em cria celulares dobrável, como nunca se viu antes. a turma da maça viu outros fabricante dispara no sucesso em seus novos aparelho como Samsung (Galaxy Fold) e da Huawei (Mate X) e fazendo muito sucesso em canais de tv e Youtube. E também suas venda em 2019 despencou e ficou bem abaixo do esperado.

Apple vem forte, se ela vai ser um grande sucesso, não podemos afirma. Mais quando se trata de Caviar pode ter certeza que vem ai um Smartphone de muito luxo para tentar desbancar sua concorrência. Conhecido por lançar celulares de luxo, como um Galaxy Note 9, a empresa Russa anunciou que pode ser o próximo iPhone.

O nome iPhone Z é derivado do desenho formado pela dobradura semiaberta do aparelho, que teria uma tela de Super Retina HD de 458 ppi. Totalmente fechado (modo telefone). sua tela teria 6,6 polegadas, com formato 20:9.

Além do modo telefone, ele poderia ser utilizado de quatro formas.

Modelos De Tela Utilizações

Modo Self

Com apenas uma das partes dobradas, seria possivel utilizar tanto as câmeras traseira como a frontal.

Modo Tablet
Funciona como tablet, com sua tela totalmente aberta, o aparelho teria 10,4 polegadas com formato 3:4

Modo Laptop
Uma das parte serviria como teclado, enquanto as outras ficariam em formato “V” em cima da mesa.

Modo TV (Screem)

Usando uma das parte dobradas como base, o resto da tele serviria como visualizador de vídeo sobre a mesa

o iPhone Z teria um conjunto triplo de câmera, todas com 15 MB, reconhecimento facial, leitor biométrico sobre a tela e a entrada USB-C. O iOS teria comportamento parecido com o do Android no Galaxy Fold, reconhecendo o app em uso e como o gadget está dobrado para se adaptar automaticamente. Como não poderia deixar de ser em um aparelho feito pela Caviar, o Iphone Z ainda teria 90 diâmetro cravado em seu corpo.

Para finalizar, muito deve estão se perguntando, Mais qual o valor desse incrivel aparelho? Bom! Não temos informações de valores, mais pode ter certeza vindo dessa linha não será um preço acessível para qualquer um.

Fonte: Tec Mundo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *