Moto Z4 vai ser o celular top de linha da Motorola em 2019

O Moto Z4 será publicado em algum período deste ano e uma de suas atualidades deve ser uma grande aplicação de tela graças á adoção de uma gravura em forma de gota no começo do painel. Ao menos isso fica transparente nas fotos vazadas pelo sempre preciso @evleaks, que apresentam, ainda, a vinda da entrada convencional para fones de ouvido e base para os Moto Snaps novos.

Moto Z4 terá suporte aos Moto Snaps atuais e leitor de digital na tela

Além do visual, que diretamente por manter a conformidade com os módulos já publicados pela Motorola continua especialmente idêntico ao das três gerações anteriores, o Moto Z4 teve os seus possíveis princípios vazados pelo site 91Mobiles. Nesse sentido, alguns dos básicos realces são o leitor de digital na tela e o processador Snapdragon 675.

Vale recordar que, em novembro de 2018, uma divulgação mencionava para a existência de um Snapdragon 855 (8150) no Moto Z4. de acordo com, as novas noticias, o aparelho terá um processador mais simples, mas não se pode rejeitar a existência de uma versão “Pro” do aparelho com um chip mais forte.

Visão noturna

É óbvio, porém, que a Motorola não permitiria deixar de lado algumas reparações na câmera do Moto Z4 e, segundo o vazamento, ele divulgara com um conjunto de 48 megapixels na parte de trás com suporte para o “Night Vision”, um sistema capaz de mostrar fotos de característica mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Por fim, completam o grupo uma câmera frontal de 25 MP e uma bateria de 3.600 mAh, um aumento de 20% em ligação aos 3.000 mAh disponíveis no Moto Z3.

O Moto Z4 ainda não tem data de lançamento definida, mas a Motorola tem um evento programado para o aproximado dia 15 em São Paulo, então, é possível que este seja o palco de apontamento do novo celular. Como se trata de um intermedial premium, ele deve chegar às lojas custando aproximadamente menos do que o Galaxy S10 ou o Huawei P30 Pro — ao menos é o que aguardamos.

Fonte: Tecnomundo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *