Noticia sobre tecnologia atual fique bem informado do que está rolando

Noticia sobre tecnologia atual fique bem informado tudo que rola com as principais redes sociais que possa não fazer bem o seu uso de cada dia. Vamos aborta os principais noticias que vem abalando o mundo da tecnologia. Aqui a noticia é tempo real, então fique atento com que rola para manter-se bem informado para não possa cometer alguns erro como usar aplicativos que possam dar banimento a sua rede social. Aqui você vai ficar por dentro dos acontecimento que rola no mundo todo, leia e não deixe nada para trás são noticias de estremas irportancia para todos que usam a internet todos os dia.

Veja agora Noticia sobre tecnologia atual fique bem informado do que está rolando

  • Whatsapp
  • Versões paralela ao Whatsapp pode carreta em banimento da sua conta. Alguns Whatsapp paralelo que está fazendo muitos usuários perde sua conta no aplicativo, são eles Whatsapp Plus, YoWhatsapp, GbWhatsapp entre outros não se sabe ao certo os motivos mais o Whatsapp de uns tempo para cá anda bem rigoroso com quem infringe os termo de uso da plataforma.

  • Noticia sobre tecnologia do Facebook
  • Pessoas contratadas pelo Facebook analisam conversas privadas para treinar a inteligencia artificial. Uma empresa terceirizada estuda meios para proteger cada vez mais o Facebook e o Instagran de conversas privadas. Isso tudo aconteceu depois que milhares de contas teve sua privacidade aberta para fins polióticos.

  • Noticia sobre tecnologia do Computadores
  • Japão estuda a criação de um Virus do bem para combater os virus do mal. Vai ser ideal para proteger redes de computadores em todo mundo, o projeto ainda está em ecodesenvolvimento. Esse plano do governo japonês e para evitar ataques cibernéticos e afeta toda a rede da internet em todo mundo. Com um grupo de 150 profissionais dedicado a fazer essa segurança na rede, o governo japones anda preocupado com possíveis ataque.


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *