Qual é o melhor cartão de crédito para alguém que está começando?

No caso de você não ter um relatório de crédito, porque não possui empréstimo associado ao seu nome – ou possui, mas sua pontuação de crédito é muito baixa -, pode começar com um cartão de crédito seguro . Esses produtos são muito mais fáceis de qualificar do que seus primos não garantidos.

Com cartões garantidos, você faz um depósito em dinheiro que garantirá a linha de crédito. Essa quantia geralmente é igual à quantia que você pode cobrar. Portanto, se o depósito de segurança for de US $ 1.000, esse também será seu limite de crédito. O emissor assume muito pouco risco, porque, se você não cumprir uma dívida adquirida no cartão, o emissor assumirá os fundos mantidos em depósito.

Os cartões garantidos funcionam da mesma forma que os cartões de crédito não garantidos, mas a maioria deles vem sem os sinos e os apitos que você deseja. No entanto, use um responsável pagando dentro do prazo e integral, e não demorará muito para que você crie uma pontuação de crédito forte. Demora cerca de seis meses para desenvolver uma pontuação FICO e alguns meses para produzir um VantageScore; portanto, quanto mais cedo você começar a cobrar com responsabilidade, melhor.

Alguns cartões protegidos até passam para cartões não seguros após um número específico de meses de uso responsável. Apenas verifique se o emissor envia as informações da sua conta para as três agências de relatórios de crédito – Experian , Equifax e TransUnion -, como nem todas.

Uma boa notícia final sobre cartões seguros: você sempre saberá que tem dinheiro reservado como poupança. Você pode fechar o cartão protegido sempre que seu saldo estiver em zero para recuperar o depósito. É reconfortante saber que dinheiro existe, caso você precise.

Depois que suas pontuações de crédito estiverem na faixa de boa a excelente, você provavelmente estará qualificado para cartões de crédito com várias vantagens.

Quantos cartões de crédito uma pessoa deve ter?

Não há um número específico de cartões de crédito que você precise criar e manter uma pontuação de crédito alta. Se você tem alguns cartões que mantém ativos com hábitos positivos de empréstimo e reembolso, certamente preencherá seus relatórios de crédito com ótimas informações.

Comece com um cartão de crédito. Mantenha-o em boas condições pagando pontualmente e integralmente todos os meses e, em seguida, adicione outros que apelar para você quando estiver pronto para colher mais benefícios. Mas seja prudente com os aplicativos – sua pontuação de crédito será afetada toda vez que você se inscrever e com cada nova conta que receber. Inscreva-se para um grupo de uma só vez e suas pontuações diminuirão, dificultando a qualificação para a conta que você deseja.

Você também deve revisar todas as contas necessárias para verificar a precisão e acompanhar os gastos. Você deve acessar as informações da conta online semanalmente, ler o que gastou e onde e parar de cobrar quando o saldo estiver muito alto para facilitar o pagamento.

Você pode ficar impressionado e desistir desse processo quando tiver vários cartões de crédito em uso. Não acompanhar as cobranças do cartão pode acumular rapidamente dívidas incontroláveis. Você também deve ficar por dentro dos pontos e do dinheiro que está acumulando e saber quando determinadas categorias estão oferecendo maior acumulação de recompensas. Em resumo, não tenha tantos cartões que gerenciá-los se torne trabalhoso ou confuso.

O que você deseja é uma linha de crédito acumulada suficiente para cobrir seus gastos projetados. Um único cartão de crédito com um limite pequeno pode ser insuficiente; portanto, adicionar um ou dois mais com um limite de crédito maior à sua carteira pode ser uma boa idéia. Abaixo está um gráfico do limite médio de crédito disponível com base no VantageScore de cada um.

Muitas pessoas têm um cartão de crédito reservado para emergências, então pense nas várias despesas que poderiam surgir em sua vida e como você pagaria por elas rapidamente. Há uma chance de você ficar sem dinheiro. De acordo com uma pesquisa recente da LendingTree , apenas 40% da geração Y pode cobrir uma despesa de emergência de US $ 1.000 em dinheiro no banco.

Um cartão de crédito que permita cobrar algo como uma conta cara de conserto de automóveis, para que você possa continuar dirigindo ao trabalho, pode atuar como uma rede de segurança crucial. Como você não deseja que essa cobrança prejudique sua taxa de utilização de crédito , o que reduzirá sua pontuação de crédito, o limite de crédito deve ser alto o suficiente para cobrir uma despesa de emergência, mas não para adicionar um saldo que você não pode pagar.

Seja realista com seus gastos e expectativas

Lembre-se de que comprar um cartão de crédito é como comprar qualquer outro produto importante – você precisa ser realista. Um veículo usado pode estar dentro de seus meios financeiros agora, mas um Tesla enganado não está. Isso não significa que não será no futuro. Você apenas tem que construir isso. Portanto, comece com o cartão de crédito elegível e que melhor se adapte às suas necessidades e, em seguida, adicione ao seu portfólio de plástico quando estiver preparado para lidar com mais alguns como um profissional de crédito experiente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *