Realidade virtual de terror a onde um robô te bate de verdade

Realidade virtual de terror a onde um robô te bate de verdade como se fosse uma luta sem fim a onde vencer a maquina não vai ser nada fácil, venha saber mais a parti de agora. O mundo da realidade virtual é muito mais desenvolvido, seja no mundo dos jogos ou em aplicações profissionais especializadas e, nesse campo, essas categorias facilitam continuamente o aprimoramento dessa tecnologia. Uma novidade que chamou a atenção e foi desenvolvida pela Universidade de Portsmouth mistura VR com interações físicas reais.

Recomendamos

Aplicativo para criança – Baixar

Download Play Store Pro – Baixar APK Grátis

É um jogo onde você luta contra um adversário em uma arena e vê toda a ação através de óculos de realidade virtual. Além disso, o dispositivo rastreia o movimento das mãos do jogador, de modo que ele causará golpes contra seu inimigo, porém, ao invés de usar pequenos controles, ele empunha um clube muito realista e protege.

Veja vídeo realidade virtual de terror a onde um robô te bate de verdade


É onde entra a sacada: no ambiente idêntico ao do jogador, há um robô conectado ao esporte que simula com precisão os movimentos do oponente virtual que o usuário vê através dos óculos de realidade virtual. E sempre que este inimigo acerta dentro do esporte, o robô, fora dele, também cai a sério.

Tudo isso dá um nível de realidade de substituição aos jogos em realidade virtual, como resultado de quando você “bate”, você realmente acerta em uma coisa e quando se defende de um golpe, você percebe o golpe sendo forjado em sua proteção simultaneamente ao versão virtual. Todo o plano de criar essa técnica veio de engenheiros da Universidade de Portsmouth e também do youtube James Bruton.

Assim como este pode ser o prazo mais longo dos jogos de realidade virtual, que deve trazer mais dispositivos físicos adicionais para interagir com os jogadores e aumentar a imersão no esporte, ele também facilitará uma tonelada em outros aplicativos que usam VR, como medicação, engenharia e vários outros.

Fonte: The Sun


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *