Saiba como conseguir cartão de credito com bom limite

Saiba como conseguir cartão de credito com bom limite, e o melhor até mesmo para quem está negativado pode conseguir um cartão de credito. Mais antes vale lebra tomar cuidado com os gastos vamos dar grande dicas. O especialista em finanças pessoais e investimentos, Carlos Reyes Medina, deu cinco dicas práticas para aprender a usar o cartão de crédito corretamente.



“O cartão de crédito tem sido tradicionalmente algo que ajudou as pessoas a substituir o consumo de bens que elas não conseguem alcançar com uma renda normal e que lhes permite comprar bens que em um determinado momento com uma renda. eles não podem alcançar ”, ele disse durante uma entrevista no programa na quinta-feira.

Veja como conseguir cartão de credito

Evite usar cartão de crédito para consumo supérfluo:
Os cartões de crédito “devem ser usados ​​racionalmente, porque em uma economia inflacionária como a que estamos vivendo atualmente, os bens tendem a subir de preço muito rapidamente e nossa renda fica para trás. Tendemos a usar cartões de crédito como substitutos para a renda que não temos mais. Temos dívidas que reduzem nossa receita porque precisamos pagá-la mais tarde. ”

Manter uma conta com despesa de receita
O especialista recomendou manter um registro das despesas mensais de receita, para detectar o que é mais consumido, reduzi-las o máximo possível para não usar cartões de crédito em produtos supérfluos: “Uma revisão de receita e calcule por que eles não atingem o consumo normal . Você pode manter um registro com seus recibos de pagamento com cartão de crédito ou débito, mantê-lo ou em uma planilha do Excel, classificar por consumo (mercado e entretenimento) para ver onde meu consumo está concentrado e onde posso reduzi-lo para continuar usando. minha renda pelo consumo necessário e não pelo empréstimo no cartão de crédito ”. Reyes Medina disse que não é aconselhável usar um cartão de crédito para comprar comida, mas se você não tiver outra opção, “terá que fazer todo o possível para consumir o que precisar”.

Ele enfatizou: “Se você não tem uma ordem financeira, não sabe o que está gastando, não sabe até que ponto sua renda vai, porque os está subsidiando com seus cartões de crédito e corre o risco de deixar de cumprir o contrato. banco sendo incapaz de pagar. seu estilo de vida anterior. ”

“Em 2014, o brasileiro pagou muito bem, as taxas de inadimplência foram as mais baixas da América Latina. Atualmente, com o aumento dos limites de cartões de crédito nos bancos e a inflação, temos um forte problema de inadimplência no nível bancário nacional e, portanto, será um problema no médio prazo ”, afirmou.

Gerenciar datas de fechamento e corte do cartão de crédito
“É preciso saber as datas exatas dos pagamentos mínimos. A data máxima para pagar a dívida total ou fazer o pagamento mínimo que é visto no extrato do cartão de crédito. É aconselhável pagar um dia no prazo do pagamento bancário mínimo para vê-lo como praticante, nem mais nem menos ”, afirmou.

Reyes Medina enfatizou as diferenças na data mínima de pagamento da dívida e no corte da conta bancária para aproveitar ao máximo os créditos: “A data em que o banco diz que deve ser reembolsado é Você pode dizer que é a data de cobrança e coorte que é realmente o banco cortes, ou seja, quando a pessoa que faz o consumo será cobrada na data da coleta imediata. Se for setembro, sua próxima data de cobrança será outubro. Todos os consumos feitos antes de 25 (22 são a data de cobrança e 25 é a data de vencimento) serão cobrados em 22 de outubro. Se você fizer isso em 26 e o ​​banco não cobrar em outubro, mas em 22 de novembro. Se você controlar estritamente sua datas, você pode tirar proveito disso. ”

Pagar dívidas atualizadas
O especialista disse que “em 2014 o brasileiro era um pagador muito bom, as taxas de inadimplência eram as mais baixas da América Latina. Atualmente, com o aumento dos limites de cartões de crédito nos bancos e a inflação, temos um forte problema de inadimplência no nível bancário nacional e, portanto, será um problema no médio prazo. ”

Ele acrescentou: “As pessoas entram no Sicri (Sistema Central de Informações sobre Riscos) porque estavam atrasadas no pagamento de dívidas com cartão de crédito, moradia ou veículo, um alarme dispara que alerta todo o banco nacional. Isso é um delinqüente e, quando essa pessoa precisar de um crédito separado, ela terá um arquivo aberto para recusar a aprovação. Se a pessoa deixasse o país sem pagar as dívidas, enganaria o banco que lhe deu o crédito; amanhã ele pode estar esperando por essa dívida com consequências criminais, incluindo prisão. ”

Pesquisa de Renda Fixa
Ele recomendou que as pessoas tivessem renda extra, além da renda fixa, através de alguns negócios que permitiriam que não dependessem de um salário mensal.


32 comentários sobre “Saiba como conseguir cartão de credito com bom limite

  1. Olá chegou pra mim no meu chat que fui aprovado no meu cartão de crédito se realmente for verdade estou anciosa pra recebelo obrigado

  2. Gostaria de saber, a respeito de um cartão que foi solicitado p mim. A mensagem chegou na quinta feira, mas n consegui entrar no site p solicitar 😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *