Veja os jogos da Tetris para comemora seus 35 anos

Jogos da Tetris nunca vai sair do gosto da galera sempre vai ter alguém para jogar esse joguinho viciante vai deixar todos alegre.
Game de nave foi um grande sucesso nos fliperamas na década de 80 e volta em versão gratuita para celulares
Galaga Revenge é o novo título da clássico jogo de nave famoso nos fliperamas na década de 80. O game é grátis e pode ser baixado em celulares Android e iPhone (iOS). Executado pela Bandai Namco, o lançamento celebra os 35 anos da saga, que iniciou em 1981. Em Galaga, o jogador comanda uma nave e deve disparar lasers pra derrubar os inimigos na tela enquanto desvia de disparos.

Galaga comemora 35 anos com novo jogo grátis para celular jogos da Tetris

Pac-Man: conheça os jogos modernos do clássico mascote

A jogabilidade alterou pouco em ligação ao clássico. A produtora o tornou mais próximo dos jogos do gênero “Gacha”. Este é um tipo de jogo famoso no Japão que se sustenta em destrancar itens e personagens pela sorte do jogador, como uma espécie de “loot box”, que é dada como premio para quem conquista mais vitórias ou as moedas fictícias do game.

Leia Também

Cartão de credito para negativado  – Baixar

Gifs dia dos namorados

A partir do desbloqueio de novos personagens, naves e itens, é possível alterar a experiência e ter outros pilotos com habilidades únicas essenciais de melhorar o rendimento nas fases ou tornar o jogo mais desafiador. Com o tempo, personagens mais raros surgem, com outras possibilidades de alterações.

Todo o restante é bem próximo do que se aguarda de um Galaga: a nave do jogador inicia no centro da tela e é movimentada pelo dedo do usuário. Os tiros são automáticos – basta se movimentar para fugir das naves inimigas e dos ataques, justamente como era na versão clássica – colocando a trilha sonora, que é a mesma do game original, porém em versões orquestradas.


DOWNLOAD:

Baixar jogos da Tetris  - Baixar

Baixar jogos da Tetris - Baixar

Baixar jogos da Tetris (Oficial) - Baixar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *