Venda PS5 pode ser mais barato do você imagina

Venda PS5 pode ser mais barato do você imagina muitos estão pensando que seu valor vai ser algo atrono mico, mais veja ateria e tira suas conclusões.
Pode ser mais barato do que se imaginava novo console deve ser lançado no final de 2020 desde que a Sony confirmou o lançamento do PS5 rumores sobre seu preço tomaram as redes a maioria dos boatos circula entre 450 a 860 libras o que em conversão direta Seria algo entre R$ 2300 e R$ 4500.

Venda PS5 pode ser mais barato do você imagina

Porém recentemente a empresa japonesa soltou uma chamada oficial para seus investidores e deu sinais de que o console pode ser mais acessível.

O diretor financeiro da Sony filosofia voltou a dizer que o lançamento deve ser no final de 2020 aproveitando a proximidade do Natal O que poderia alavancar as vendas o que afirmou ainda que a lucratividade do PS5 dependerá de seu preço.

Um console mais caro aumenta o lucro dos acionistas mas um valor muito alto pode fazer com que os usuários preferiram continuar com seus PS4 por algum tempo.

Com a possibilidade do lançamento de duas versões do PS5 simultaneamente se imagina que seja disponibilizada uma versão mais profissional com maior potência e consequentemente um preço também mais alto e outra mais básica com valor mais acessível.

Totoki concluiu dizendo que a Sony está muito consciente do nível de lucro para os investidores e para o mercado via T3 Sony PlayStation vídeo game console Playstation 5 compartilhe com seus seguidores.
Fonte; T3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *