Google lança Wi-Fi grátis com internet rápida no Brasil

Wi-Fi grátis com internet rápida no Brasil tudo isso oferecido pela gigante da navegação a Google, Objetivo e que as pessoas possa ter acesso a internet de graça e veloz.
A Google publicou nesta quinta-feira (06) que o Brasil é o oitavo país do mundo a adquirir o Google Station, uma plataforma que tem como principal objetivo ampliar a conectividade por meio da efetivação de pontos de acessos a Wi-Fi gratuito e de alta qualidade. São Paulo é a primeira cidade brasileira a arrecadar a tecnologia, com mais de 80 pontos de desempenho.

Wi-Fi grátis rápido e da Google chega ao Brasil


As instalações foram feitas em lugares públicos, como praças, parques e estações de trem. Com elas, os provadores de internet podem configurar, manter e envolver as redes de Wi-i de modo autorizado. Os parceiros do projeto do Google para levar internet de propriedade e com acesso gratuito para milhões de brasileiros são a America Net e Linktel.

Leia Também

Baixar videos do Facebook online

Zuckerberg presidente do Facebook 

“Mesmo que estejam mais conectados do que nunca no Brasil, as pessoas querem estar na internet se absorver seus dados móveis e, para muitos, a entrada à noticia ainda é um grande desafio”, ressalta Fabio Coelho, presidente do Google Brasil.

Saiba onde estão as estações da Google em São Paulo
Google Station
As estações de internet da empresa estão á disposição em mais de mil pontos de acesso na Índia, Indonésia, México, Tailândia, Nigéria, Filipinas e Vietnã. O principal objetivo do Google com o projeto é simplificar o acesso à internet de qualidade em países emergentes.

Fonte: tecnomundo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *